Anahí: casamento com Velasco será quando tiver que ser
Autor: Fabrício | Publicado há 2 anos | Em: Notícias

Depois de reafirmar que tem todas as intenções de contrair nupcias com seu namorado Manuel Velasco, atual governador do estado de Chiapas, a atriz Anahí esclareceu que o enlace religioso será “quando tiver que ser“, já que o mais importante para ela neste momento é que seu namorado realize seu sonho de governar seu estado natal.

Em “Shanik en Fórmula“, se deu a conhecer que a este respeito, durante uma coletiva de imprensa e ao ser questionada sobre a data do casamento, a também cantora esclareceu:

“Quando? quando tiver que ser, eu acredito que agora o importante é que Manuel realize seu sonho de governar seu estado, que além do mais é o mais importante em sua vida neste momento e na minha também, porque afinal de contas quando se é um casal se compartilha tudo.”

“Eu acredito que mais adiante quem sabe as pessoas possam compartilhar conosco a culminação do nosso amor, que é o que mais desejamos os dois, mas acredito que tudo tem o seu tempo e devemos ir com um passo de cada vez“, contou.

Assim mesmo, deixou claro que para ela é uma grande responsabilidade apoiar seu namorado e impulsioná-lo a alcançar todos seus sonhos e metas, responsabilidade que compartilha com todos seus seres queridos e as pessoas que o rodeiam.

Além disso, Anahí informou que não deixará de lado sua carreira como cantora e revelou que, pelo contrário, já trabalha em sua próxima produção discográfica e acrescentou.

“Eu sempre vou ser Anahí porque desde que tenho dois anos eu trabalho e estive com as pessoas e acredito que isso também é lindo porque assim as pessoas compartilham sua vida“.

Fonte: RadioFormula.com.mx
Tradução: RBDForever.com

compartilhe:

Deixe seu comentário







ANAHIBRASIL.COM.BR © 2011-2014 - Direitos Reservados. | Hosted by: Flaunt
eXTReMe Tracker